Camelo

Oi Modeletes,
Como vocês estão? Eu estou super bem, apesar de algumas coisas que andam acontecendo na minha vida pessoal, mas não vou deixar abater, né!

Camelo! Eis a palavra do inverno que com certeza você já viu nas principais revistas de moda brasileiras e também em alguns sites. Todo mundo agora só fala neste bendito tom do pantone que invadiu o guarda-roupa.

Para quem não sabe, o nome camelo veio do famoso casaco trench chamado: Camel coat, que é mais ou menos um mantô com casaco que os estilistas mais espertos resolveram ampliar o camel e fazer tudo com o tom, que não é nude nem marrom.

Semana passada fui num brechó bem próximo do meu trabalho e encontrei um cardigã camelo da Lacoste, bem vintage (sim, ele tem mais de 20 anos no mercado) e comprei sem dó nem piedade. Uma por que eu adoro a Lacoste, não tinha nada no tom camelo e outra que tinha muito preconceito com os cardigãs (por achar que não ficava legal no meu corpo, por eu ter ombros largos…bobagem), claro que usei a peça todos os dias da semana.

Acho esse tom de creme misturado com mel (camelo) incrível. A Hermès, Chlòe e o Salvatore Ferragamo estão viciadas no tom e a maioria das roupas ficam incríveis no camelo. Eu super aconselho vocês modeletes a comprar. Separei uma imagem incrível para inspirar!

Amanhã é sexta! Dia de estreiar o tom camelo, ok?
beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s