Série Figurinistas: Kate e Laura Mulleavy


Kate e Laura Mulleavy são designers da grife Rodarte. Entretanto, as duas estrelam looks incríveis que podem ser vistos em atrizes como Tilda Swinton, Dita Von Teese, Cate Blanchett e Chloé Sevigny nos tapetes vermelhos.

Há algumas semanas com o frisson do filme “Cisne Negro” que conta a história de uma bailarina que desafia tudo e todos para estrelar no melhor espetáculo do ballet, Natalie Portman teve que emagrecer alguns kilos e bailar por mais de 5 horas por dia para entrar nos trajes, 7 deles desenvolvidos pela dupla da Rodarte.

Retrato nesta série figurinistas que desenvolvem vários filmes, e de fato são figurinistas. Mas Kate e Laura foram tão evacionadas que fiquei com vontade de falar delas aqui no Modelete. Achei incrível o figurino que tem como chefe Amy Westcott, mas os vestidos feitos pela Rodarte são os mais lindos!

Conta a fofoca que o diretor do filme, Darren Aronofsky, pediu para Amy ir atrás das irmãs Mulleavy para criar alguns looks dos espetáculos, já que os croquis da figurinista deixaram um pouco a desejar.

Abaixo, segue o croqui desenvolvido pela Rodarte e depois ele pronto no corpo de Natalie Portman. Lindo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s