Botas Masculinas – O que tem para o inverno 2011

Oi Modeletes,
Como vocês estão? Eu estou a mil já… Dizem que o ano começa só depois do carnaval né, o meu ano começou justamente no dia 03 de janeiro e não parou, rs

Depois do Fashion Rio, SPFW e alguns desfiles do NYFW, consegui baixar algumas imagens de botas masculinas que acho que vão pegar no inverno 2011. Sou apaixonado por sapatos (Carrie Bradshaw rules) e quero dividir a minha alegria com vocês.

As botas são acessórios primeiramente femininos, mas existem muitos modelos que os homens, sejam fashionistas ou não, vão adorar.

Sandálias da Givenchy – homens fashionistas !

Que tal usar com meias? O inverno tá chegando…

Rocker com coturnos?

 

8 Comments

  1. Olá adorei o ultimo modelo de bota COM COTURNOS … eu gostaria de saber o modelo e a marca deles … teria como me ajudar ?

    Responder

    1. Oi Yury, essa foto eu peguei no site do Style.com, logo, não sei a marca deles, mas é um coturno do exército e pode ser encontrado em lojas que vendam produtos para o exército ou mesmo na Zara, TNG e GANT. Boa Sorte!

      Responder

    1. Oi Caio, a primeira foto deste post foi feito com uma bota comum que usaram aqueles ferrinhos que usam para selaria, sabe. Eu já fiz isso e tenho amigos que usam selarias de caveira que vc encontra na galeria do rock. Boa Sorte!

      Responder

  2. eu curti o da primeira foto, que tem antes do texto! mas não entendi sua explicação pra pergunta do caio, é dificil de encontrar um igual ou parecido?!

    Responder

    1. Oi Letícia,

      Então, ele me pediu algum modelo parecido com um outro post que fiz sobre botas masculinas, que tem uma selaria. Mas no caso desta bota marrom que postei, eu tenho uma bem parecida e comprei na Redley. Agora que vão começar as liquidações com certeza você vai encontrar algum modelo neste estilo. Se não achar, tente encontrar na GANT ou em brechós, como o La Garconne, que tem em SP. Espero ter te ajudado. Bjs

      Responder

    1. Oi Larey,

      Então, para usar com bermudas, aconselho usar algum modelo mais militar, um coturno algo assim.

      Com jeans skinny, que são mais justos ao corpo, é legal usar alguma bota por baixo dos jeans, pode ter até um bico mais arredondado. Vou fazer um outro post sobre botas masculinas, e vou dar destaque para a sua pergunta, ok?
      Beijos

      Responder

Deixe um comentário

